Abertura do 1º Copão foi sucesso em Barra do Garças

Teve início no sábado (9), o 1º Copão Barra do Garças, evento que reúne atletas de 6 modalidades. Nos dois primeiros dias de competição foram utilizadas cinco praças esportivas: ginásio Arnaldo Martins (Futsal, handebol e Basquete), ginásio da COOPEMA (Voleibol) e os campos Beira-rio, ASPM e AABB (Futebol Society), ao todo foram disputados 15 jogos.

FUTSAL

Os primeiros jogos da modalidade foram realizados no sábado, no feminino UFMT e MLT FC-BG saíram na frente somando 03 pontos derrotando Raízes (4 x 1) e Futshow (3 x 1). No masculino o primeiro dia teve como destaques a equipe JL Embalagens que goleou ARCADA por 9 x 1 e Atlética Abdução UMFT que fez 5 x 1 no CAMPINAS; Quem também venceu foi o Atlético Araguaia que fez 4 x 2 no Malhação Sports ‘B’, o único empate foi entre IDP Futuro e Redbul, 2 x 2.

No domingo foram disputados mais 04 jogos, chamou a atenção o Ouro Fino que aplicou a maior goleada da rodada, 18 x 2 sobre o Unidos da Univar; tivemos outras duas goleadas: Broadway 7 x 3 DTCEA-BW e Combatentes 5 x 1 Galáticos. O Barra Futsal também venceu na estreia, 3 x 1 em cima da Malhação Sports ‘A’.

VOLEIBOL

Com arquibancada lotada as meninas entraram primeiro na quadra do Ginásio da COOPEMA, Master Vôlei fez 2×1 na Unidas do vôlei e na sequência AABB derrotou Araguaia fênix por 2 sets a 0. No Masculino o Olimpiko UFMT passou pelo Quark Down por 2×1 e UPV fez 2 sets a o no V8.

HANDEBOL

Em partida isolada no Feminino Hand Girls levou a melhor sobre o Master/COOPEMA: 13 x 8; No Masculino a Associação de Handebol venceu A.A.H. ‘B’ por 21 x 14; fechando a primeira noite um jogaço que terminou empatado entre UFMT e Barra sub-19/COOPEMA: 21 x 21.

BASQUETE

No feminino as meninas do ABAFA bateram a Juvenil por 64 x 11. No Masculino o Barra sub-19 fez 87 x 23 no IMMC e a equipe ‘Os bicos Doido’ venceram UFMT Araguaia por 69 x 23.

SOCIETY

O primeiro WO aconteceu no sábado no Campo Beira rio, sendo que a equipe indígena MADU ficou com o placar de 3 x 0 (de acordo com o regulamento devido o não comparecimento do adversário). Os demais resultados foram: Arsenal -1 x 0 – Meninos da Vila; Aqui Agora – 9 x 1- Brothers; Jovens Adoradores – 4 x 1- Real Garças; Araguaia Grãos -5 x 3-Abelvolks e Fênix -3 x 2- Desportivo Serra Azul.

336x280ad

Posts Populares