Adolescente de 14 anos é perseguido e morto a golpes de faca em Canarana

O adolescente Gabriel Arruda dos Santos, de 14 anos, foi perseguido e morto a golpes de faca na noite desta quarta (18), em Canarana. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que quatro jovens podem ser os autores do crime.

De acordo com a PM, populares informaram que Gabriel estava sendo perseguido por quatro jovens não identificados na rua Palmeiras das Missões, no bairro Nova Canarana. Minutos depois, um dos suspeitos foi visto em disparada pela mesma rua com uma faca nas mãos.

O adolescente foi encontrado caído na calçada com perfurações de faca. Ele ainda respirava e uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada para realizar os primeiros socorros, contudo, a vítima já chegou sem vida à emergência. Gabriel foi atingido na região do abdômen e em uma das mãos.

Segundo a família, o menor aparentava tranquilidade e não possuía rixa com nenhuma pessoa, embora tenha tido desentendimento com o padrasto, que foi detido como principal suspeito. (RDNews com informações de O Pioneiro)