Araguaia confirma participação no Mato-grossense e estreia já está marcada

Araguaia Notícia

A equipe do Araguaia de Barra do Garças vai participar do Campeonato Mato-grossense de 2018 e fará sua estréia dia 18 de janeiro contra o Dom Bosco, no estádio Zeca Costa. O presidente do Araguaia, vereador Celso Souza, disse que a prioridade neste momento é liberar o estádio para competição.

Após um laudo da federação e Corpo de Bombeiros, o Araguaia conseguiu apoio da Câmara Municipal através do vereador Miguel Moreira da Silva e o prefeito Roberto Farias para fazer alguns ajustes no estádio que foram pedidos. “São coisas simples que pediram e o estádio deve estar liberado essa semana”, adiantou. A vistoria pediu ajustes com relação ao estatuto do torcedor na arquibancada, cabines de imprensa, banheiros, portões de entrada, vestiários e instalação de extintores.

Sobre a montagem da equipe, Celso não quis abrir muito o jogo dizendo que pode atrapalhar a formação da equipe. “Estamos buscando a parceria com um empresário de São Paulo que irá nos montar vários jogadores e já temos alguns na concentração”, completou.

No ano passado o Araguaia brigou para não cair na competição e para 2018 a diretoria espera montar um time mais competitivo e passar menos sufoco no Mato-grossense.

336x280ad

Posts Populares