Araguaia perde de virada para o Mixto e volta para lanterna do MT

Araguaia Notícia

A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, perdeu mais uma no Mato-grossense de virada para o Mixto, na tarde de domingo (4/2), no estádio Verdão, e volta para lanterninha da competição.

Olha que o jogo começou favorável para o Galo da Serra que fez 1 a 0 com Natan aos 13 minutos e aos 45 minutos o time mixtense empatou com Bicudo. Na etapa complementar o jogo continuou equilibrado só que o Mixto foi mais eficiente e transformou em gols as chances que teve. Aos 33 minutos, Diego marcou o segundo gol alvinegro.

Aos 44 minutos, Bicudo marcou o terceiro do gol do Mixto após driblar um defensor e chutar no canto do goleiro Everton. Nos acrescimentos, aos 49 minutos, Nenezinho marcou o segundo gol do Araguaia. Placar final: Mixto 3 x 2 Araguaia. Um péssimo resultado para o time de Barra do Garças que continua sem vencer e agora é o lanterninha do campeonato.

“Temos que melhor e agora focar os objetivos no próximo jogo contra o Luverdense”, destacou Nenezinho durante entrevista à Tv Centro América, que transmitiu o jogo para todo o estado de Mato Grosso.

A rodada deste final de semana teve a vitória do Sinop por 2 a 1 contra o Ação, em Cuiabá; e hoje Mixto 3 x 2 Araguaia. As partidas Dom Bosco x Poconé e Operário VG x União foram adiadas em função da decisão do Copa MT sub 21.

Classificação: Cuiabá 15; Luverdense 12; Sinop 10; Operário 7; Ação 6; União 5; Poconé, Dom Bosco 4; Mixto 3 e Araguaia 1 ponto. O próximo jogo do Araguaia, será sábado (10/2), contra o Luverdense, no Zeca Costa a partir das 16 horas. O time barra-garcense busca a primeira vitória para sair da lanterninha do campeonato.

336x280ad

Posts Populares