Aurélio Leão assume prefeitura de Aragarças

Com Araguaia Noticias

 

Ao completar 61 anos de idade, Aurélio Martins Leão, conhecido popularmente como Léo Leão, assume a prefeitura de Aragarças após a cassação do titular José Elias Fernandes. A posse foi realizada na tarde de quinta-feira, 18, no plenário da Câmara Municipal numa sessão presidida pelo vereador Celso Barros.

 

Emocionado, Léo Leão disse que assume pela terceira vez a prefeitura de Aragarças. O discurso de aproximadamente dez minutos foi acompanhado por familiares e amigos. Após a solenidade de posse no legislativo, Léo Leão se dirigiu ao Palácio Araguaia, prefeitura Municipal, onde seria realizada a solenidade de posse no gabinete do prefeito.

Durante os pronunciamentos na Câmara Municipal, vários vereadores deixaram claro que queriam a troca do prefeito e elencaram as denúncias contra José Elias. Os desafios que Léo Leão vai enfrentar a partir de agora são muitos e ele revelou isto em seu discurso. Disse que espera contar com o apoio do legislativo e de toda população para desenvolver um trabalho forte e rumo ao desenvolvimento do município.

 

Aurélio Martins Leão nasceu na cidade de Cuiabá. É casado e formado em geologia. Foi vereador de Aragarças por três mandados e representa também a volta da família ao comando da prefeitura do município.

O prefeito cassado José Fernandes tenta buscar seu retorno na Justiça impetrando mandado de segurança nos tribunais em Goiânia.