Azul começa a comercialização de passagens para voos Barra a Cuiabá

A empresa Azul começou nesta quinta (29), a comercialização da passagens a preços promocionais para a linha Barra do Garças a Cuiabá em voos que começam a operar agora no mês de novembro. O anúncio é uma grande conquista para a cidade que desde 2013 vinha trabalhando para a implantação de uma linha regional com a Capital do Estado.

Com as reformas feitas pela Prefeitura em parceira com o Governo do Estado na aeroporto de Barra do Garças, atendendo cerca de 300 demandas da Anac, Barra finalmente volta a interligar o resto do país com uma linha aérea, fato que não acontecia há mais de 10 anos.

A Azul, empresa que irá operar em Barra do Garças, já começou a instalação dos equipamento do aeroporto, como o sistema de segurança com raio X, que permite a detecção de metal nos passagens que irão embarcar.

“Esse anúncio da comercialização de passagens é uma grande notícia para a cidade e para a região. A prefeitura lutou bastante, fizemos viagens à Brasília, Cuiabá e conseguimos obter êxito”, disse a secretária de Trismo, Mônica Porto.

A passagem no voo Barra a Cuiabá, custará apenas R$ 129,90, com todo conforto das aeronaves da empresa. “É a consolidação de um sonho”, diz Mônica, informando que as reservas poderão ser feitas diretamente no site da Azul e brevemente em local disponível em Barra do Garças.