Bandidos entram pela porta da frente e furtam 11 TVs de loja no Araguaia

Eldorado FM/Vila Rica

A ação de dois bandidos chamou atenção por tamanha ousadia em Vila Rica. Na madrugada da última sexta-feira, 1º de dezembro, a dupla foi audaciosa e após violar a fechadura de uma das portas da frente da Loja Gazin, entraram e furtaram 11 TVs do estabelecimento comercial.

Nem as câmeras do circuito interno de segurança e nem o alarme que disparou no momento foram suficientes para intimidar os dois homens, que contaram com o auxílio de um veículo para carregar os eletrodomésticos. A Polícia Militar esteve no local minutos depois do furto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A ação aconteceu por volta de 1h30min de sexta-feira. Os criminosos foram rápidos e após o furto saíram tomando rumo ignorado. A loja, uma das maiores do ramo de móveis e eletrodomésticos de Vila Rica fica localizada no centro comercial do município. A estimativa é de um prejuízo de mais de R$ 15 mil reais.

A Polícia Civil trabalha na investigação do caso para identificar e prender os bandidos.

Qualquer informação que ajude nas investigações devem ser passadas para a Polícia Civil através dos telefones 197 ou (66) 3554-1267. A Polícia Militar também pode ser comunicada através dos telefones 190 ou (66) 3554-1190. Em todos estes canais, a identidade do denunciante é mantida em sigilo.