Carro com deputado federal sofre acidente na BR-070

Folhamax

O deputado federal Fábio Garcia (sem partido) se envolveu em um acidente na BR-070, na manhã deste sábado, no trecho entre Cáceres e Cuiabá, nas proximidades do Posto 120. Segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar, ele passa bem.

Fábio Garcia cumpriu agenda na sexta-feira nas cidades de Glória D’Oeste, Araputanga, Lambari D’Oeste, Mirassol do Oeste e São José dos Quatro Marcos. A última postagem nas redes sociais do deputado tinha sido no “stories” do seu Instagram, as 7h04, justamente em Cáceres.

A assessoria informou que o carro em que o deputado estava saiu da pista por conta da chuva forte que cai na região desde o início da manhã. O veículo era conduzido por um assessor do parlamentar.

“O deputado retornava de uma viagem pela região Oeste. Chovia bastante e carro no qual o deputado se encontrava aquaplanou e perdeu o controle saindo da pista. Felizmente está tudo bem tanto com o deputado quanto com o assessor que dirigia o carro. Todos estavam de cinto e eles já estão retornando para Cuiabá”, disse a assessoria do parlamentar.