Copão terá recorde de jogos esta semana, serão 31 partidas na rodada que começa quinta

A semana terá recorde de jogos no 1º Copão Barra do Garças, torneio realizado pela prefeitura Municipal (Secretaria de esporte e Lazer) com apoio do Governo do Estado, através de emenda do Deputado Max Russi. Serão 31 partidas disputadas de quinta-feira (05) até domingo (08).

A rodada começa com jogo isolado as 19h00 no Ginásio Arnaldo Martins entre Futshow e Meninas da Barra MLT pelo Futsal Feminino, na sexta terá Voleibol Feminino no Ginásio da COOPEMA, as 19h00 duelam ‘Araguaia Fênix Unidas do Voleibol’ e as 20h00 o jogo mais esperado da fase, o confronto das líderes ‘CCOPEMA x AABB’, a partida marca a volta a quadra das meninas da COOPEMA que representaram Barra do Garças no Estadual sub-16 em Primavera do Leste conquistando o título. Também na sexta no Ginásio Arnaldo Martins a partir de 19h00 serão realizadas duas partidas pelo Handebol Masculino: ‘AAH B x sub-19/COOPEMA’ e ‘Os bico doido x UFMT’.

VOLEIBOL

A tabela do Voleibol masculino terá jogos no final de semana na COOPEMA a partir das 14h00, no sábado ‘Jurássico x UPV’ e ‘Quark Down x V8’, já no domingo se enfrentam ‘UPV x V8’ e ‘Jurássicos x Olimpikos-UFMT’, a equipe ‘UPV’ assumiu a liderança ao vencer o ‘Olimpiko’ no último final de semana deixando a equipe da UFMT na vice-liderança com 5. A rodada do Feminino segue também na COOPEMA com 4 jogos a partir das 16h00, no sábado ‘COOPEMA x Araguaia Fênix’ e ‘AABB x Master Vôlei’, no domingo jogam: ‘COOPEMA x Master Vôlei’ e ‘Unidas do Vôlei x Araguaia Fênix’.

HANDEBOL

No Handebol serão 04 jogos no sábado no Ginásio Arnaldo Martins, começa com o Masculino as 15h30: ‘AAH B x Associação de Handebol’ e ‘Os bico doido x Sub-19/COOPEMA’. As 17h00 é a vez do Feminino com ‘Handebol União x Master COOPEMA’ e logo após o jogo que vale a liderança – ‘Hand Girls x Dream Team’, as duas equipes estão 100% no Copão e dividem a liderança com 4 pontos. As meninas do Hand voltam à quadra no Domingo a partir de 16h00 com ‘Dream Team x Master/COOPEMA’ e ‘Handebol União x Hand Girls’.

BASQUETE

A rodada será disputada na modalidade toda no domingo no Arnaldo Martins com jogos a partir das 13h00: No primeiro jogo as meninas do ‘ABAFA’ com 2 pontos tentam reassumir a liderança no duelo contra a ‘UFMT’, Barra Juvenil com um jogo a mais está em primeiro com 3 pontos, UFMT está em terceiro com 1. Logo após dois jogos pelo Masculino: ‘UFMT x Barra sub-19’ e ‘Os bico doido x IMMC’, a liderança está com ‘Os bico doido’ que tem 4 pontos.

FUTSAL

A rodada decidirá o último classificado para a fase de ‘Mata-mata’, pela Chave D no Sábado as 14h00 o ‘Atlética Abdução’ já com a vaga garantida precisa apenas de um empate contra o já eliminado ‘Galáticos’ para garantir o primeiro lugar, as 14h45 um confronto decisivo entre ‘Campinas x Drogaria Futura’, as duas equipes tem 6 pontos, com melhor saldo, ‘Drogaria Futura’ joga pelo empate. Já estão na próxima fase além da ‘Atlética Abdução UFMT’, as equipes: ‘JL embalagens’, Broadway’, ‘Ouro Fino’, ‘Atlético Araguaia’, Barra futsal’ e ‘Malhação Sports A’.

SOCIETY

Sábado os jogos serão realizados a partir das 16h00, na ASPM: ‘IDP Futuro 2 x Spartans’ e ‘Sport Piracema x Desportivo Serra Azul’; No Campo Beira-rio jogam: ‘Resenha x Barra Master’ e ‘Aqui Agora x Fênix’. No domingo mais dois jogos as 09h00 no Beira-rio fecham a rodada ‘Araguaia Grãos x Arsenal’. ‘MADU’, Jovens Adoradores e Araguaia grãos já estão classificadas para a próxima fase.

336x280ad

Posts Populares