DNIT e Prefeitura recuperam avenida Ministro João Alberto

Atendendo a solicitação do prefeito Roberto Farias, o DNIT está realizando serviços de recuperação da capa asfáltica na Avenida Ministro João Alberto (serviços de fresagem) da ponte do Rio garças até próximo do ‘Barra Shopping’. Os trabalhos tiveram início na noite desta quarta-feira (24) e seguirá até sexta-feira (26/05), sempre no horário das 20 horas até as 6 da manhã do dia seguinte.

Esse horário foi escolhido para afetar o mínimo possível o tráfego de veículos que será parcialmente interditado durante a realização dos trabalhos.

O DNIT e a Prefeitura de Barra do Garças pedem desculpas pelo transtorno, mas importante ressaltar os trabalhos são para melhorar a vida da população barra-garcense e de quem circula pelas BR-s 070 e 158 que obrigatoriamente precisam trafegar passando pela principal Avenida de Barra do Garças.

Na próxima semana, a partir de segunda-feira (29/05) nos mesmos horários os serviços continuarão com a colocação da capa asfáltica. Também na próxima semana os trabalhos acontecerão com recapeamento na Via paralela a BR-158 no distrito de Vale dos Sonhos.

As duas ações foram resultados de uma cobrança do Prefeito Roberto Farias durante a visita do superintendente do DNIT no gabinete do Prefeito no dia 31 de março deste ano, na ocasião Orlando Machado e o engenheiro Mirocem Macedo Júnior, responsável pelas obras das BR-s 070 e 158 confirmaram a realização dos serviços.