Dupla Fernando e Sorocaba será uma das atrações da Expoleste

Redação c/ Araguaia Notícia

Um coquetel realizado na noite de sexta-feira (7) marcou o lançamento do novo formato da Exposição Agropecuária de Barra do Garças, a Expoleste, que terá shows nacionais, rodeio, estandes comerciais e parque de diversão.

A programação foi lançada pelo empresário Ricardo Camilo que adquiriu os direitos da festa junto à diretoria do Sindicato Rural. “Vamos fazer uma festa bonita dentro de uma realidade econômica do país. São shows que a galera conhece e certamente vão curtir com a gente”, frisou.

No dia 13/9 na abertura a dupla Zé Neto e Cristiano e a dupla Lucas Reis e Thiago; dia 14/9 – Jads e Jadson e o dj Dennis; dia 15/9 – a dupla Fernando e Sorocaba e Hungria; dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo.

Na próxima semana será lançado primeiro lote de vendas do passaporte a 60,00. “Trazer shows caros claro que encarece a festa por isso faremos uma festa em que todos terão oportunidade de curtir”, frisou Ricardo Camilo.

A empresa de Ricardo Camilo surgiu em Rondonópolis e hoje já realiza exposições em mais de dez cidades de Mato Grosso e recentemente realizou a exposição de Sorriso com sucesso.