Estudante de Direito e mais 6 são presos por tráfico e receptação

Folhamax

Uma estudante do 4º ano de Direito foi presa junto com outros seis comparsas pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos roubados. As prisões ocorreram na noite desta quarta-feira, no bairro Renascer, em Cuiabá.

A estudante é Vivianny Barbosa Da Silva, 22. Já seus comparsas, foram identificados como Maxwander Assunção Camargo, 21; Adilson de Oliveira Rosa, 34; Wesley Henrique Souza Rocha Schwab, 21; Lucas Gomes da Silva, 27; Diego Fernando Piletti Back, 27; e B.H.A de 17 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que no bairro havia um veículo roubado em uma residência. No local, encontraram várias pessoa suspeitas que estavam no piso superior da casa.

Assim que perceberam a presença da viatura, o grupo correu e trancou as portas de entrada do local.

Um veículo que estava na garagem foi inspecionado e constatado sinais de adulteração. Após checagem com o Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), a PM confirmou que o veículo era proveniente de um roubo ocorrido em dezembro de 2016.

A PM realizou o cerco policial e conseguiu entrar na casa. No interior, foram encontrados drogas, chaves de veículos e documentos adulterados.

Em revista na residência, os policiais ainda localizaram um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um simulacro de arma de fogo e um aparelho de rádio HT.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão e o suspeito Lucas precisou ser contido, pois tentou resistir a prisão. Todos foram encaminhando ao Cisc Planalto.