Estudos mostram 3 coisas que deixam as mulheres mais excitadas

Você já ouviu falar de Tracey Cox? Não? Pois saiba que ela é uma especialista em relacionamentos que se tornou mundialmente respeitada devido a seus conselhos. Tratando dos conselhos proferidos por ela, essa matéria traz três itens sobre o que mais excita as mulheres.

Eis a lista que trata dos itens em questão, baseada em pesquisas trazidas pela especialista.

1 – Pesquisadores que monitoravam os corpos de mulheres que estavam assistindo a cenas de relação íntima (entre casais heterossexuais, homossexuais e até mesmo entre chimpanzés) descobriu que a maioria delas ficou acesa com os cenários heterossexuais mais comuns, contudo, seus órgãos genitais também reagiram ao ver as cenas entre os primatas. Isso não significa que as mulheres quisessem ter relação com os animais em questão, mas sim que, contrariamente ao que se pensava, a mente feminina parece “mais aberta” quando se tratando de assuntos do gênero.

2 – Uma pesquisa do Canadá apontou que as mulheres ficam com mais vontade de ter relação quando o parceiro explicita que elas são atraentes. Em outras palavras, saber que é desejada influi mais quando se trata de estimular uma mulher para o ato. Além disso, muitas delas citaram a falta de desejo do parceiro como um motivo para uma eventual traição.

3 – A pesquisa citada no “item 1” realizou outro teste com diversas voluntárias. Elas escutaram áudios de conteúdo voltado ao público adulto, de várias ocasiões dos atos íntimos (homens com homens…) enquanto seu corpo era monitorado, e constatou-se que as mulheres ficam mais acesas com palavras do que com imagens.

Expandindo mais sobre parte dos resultados, o estudo apontou que as mulheres afirmaram se sentir mais estimuladas com homens diferentes, mas o corpo disse outra coisa: que elas ficaram mais acesas com relações entre o mesmo sexo. Além disso, ter relação com uma mulher desconhecida teve o dobro de resultados do que fazê-lo com uma amiga. Questões de ordem social, como as cobranças, pode ser o motivo de por que as mulheres mentem a respeito de seu corpo.

Para Tracey, o sucesso do filme “50 tons de cinza” se deveu aos cenários novos e “proibidos”, mostrando que se pode sair do básico sem possuir um relacionamento fora do casamento.