Festa do Caju começa nesta quinta com shows nacionais

Dois shows nacionais serão as atrações da 27ª Festa do Caju, que começa nesta quinta-feira (12), no distrito de Voadeira. O evento já é uma tradição em Barra do Garças, com exposições de produtos derivados da fruta, artes, cursos e apresentação de artistas locais e regionais.

Promovido pela Associação MT/Bacia do Araguaia, a Festa do Caju terá uma extensa programação neste ano, com atrações nacionais. Na abertura, nesta quinta show com a dupla Mário e Thizil, ena sexta, Felipe e Falcão subirão no palco. Além dessas novidades, no sábado apresentações do grupo Abalantes do Sertão, vencedor do Festival de Quadrilha de Mato Grosso; Catireiros do Araguaia; Matheus e Gabriel; Lukas Ricelli e Rafael; Letícia e Larissa, e Bruno e Mateus.

A entrada dos shows são dois quilos de alimentos não perecíveis para o Natal Solidário. Na programação consta ainda exposições de doces, guloseimas, atrações culturais, cursos de pintura, além da comercialização de produtos confeccionados pelos pequenos produtores de caju.

A 27ª Festa do Caju conta com apoio do Governo do Estado por meio da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Prefeitura Municipal.

O encerramento está previsto para o domingo, dia 15.