Foragido de Barra do Garças é preso pela Polícia Civil

Redação c/ Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil prendeu em Confresa, Carlos Júnior Fiúza Alvares, 23 anos, que tinha contra si um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Barra do Garça.

Após a ocorrência de um furto de um aparelho celular ocorrido no município, onde o autor entra em uma loja e subtrai da proprietária um aparelho celular que estava sobre o balcão do caixa, os policiais civis começaram as investigações e em posse das imagens das câmeras segurança do referido estabelecimento, conseguiram identificar o autor do furto como sendo Carlos Júnior Fiúza Alvares, este também investigado por outros furtos ocorridos no município.

Os Investigadores ao realizarem uma checagem minuciosa a respeito da identidade do suspeito, descobriram que o mesmo é da cidade de Barra do Garças onde possuí diversas passagens pela Policia, onde encontraram também um mandado de prisão definitiva em seu desfavor com uma condenação de 6 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de furto expedido pela Comarca de Barra do Garças.

Sendo assim foram intensificadas as investigações no intuito de descobrir seu atual endereço no município, que foi descoberto pelos investigadores que o mesmo estava residindo com seus familiares em uma chácara na zona rural do município, diante disso foi feito um planejamento operacional onde em posse do referido mandado de prisão deslocaram até o local onde prenderam Carlos Júnior.

Em conversa com os policiais o acusado acabou confessando a autoria do furto do aparelho celular da proprietária da loja, onde informou também que já havia vendido para um terceiro.

Após o término dos Procedimentos Carlos Júnior será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.