General Carneiro será palco da oficina “Custos para produzir no Campo”

Com o apoio da Prefeitura Municipal de General Carneiro, os produtores rurais da agricultura familiar da região poderão participar do curso que possibilitará qualificação ao homem do campo, mostrando a ele os custos para se produzir na área rural. O evento vai acontecer neste dia 18, quinta-feira, às 22h na escola estadual João Ponce de Arruda, na avenida Rachide Mamede, no centro da cidade.

Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de General Carneiro, Claudemir Teles, este evento tem como objetivo compreender a composição do custeio e a sua influência no resultado da propriedade rural, além de sensibilizar-se para a importância de controlar os custos para a gestão e controlá-los visando melhores resultados econômicos na propriedade.

“Os participantes desta oficina terão o privilégio de conhecer na realidade, suas despesas operacionais e não operacionais, além de seu lucro bruto e custos que enfrentam na produção. Será uma ótima oportunidade para se aprender a elaborar planilhas para controle dos custos, ganhos e sua margem bruta”, disse o prefeito Marcelo Aquino, também produtor rural.

Maiores Informações e inscrições: 66.3402.4200 ou mariane.sousa@mt.sebrae.com.br