Ginásio Arnaldo Martins é reinaugurado com goleada do Barra Futsal e ‘casa cheia’

Uma noite de festa para o esporte de Barra do Garças. Assim pode ser definida esta sexta-feira (23), com a reinauguração do ginásio Arnaldo Martins. Antes da solenidade de abertura os garotos de escolinhas de iniciação esportiva se enfrentaram no primeiro jogo da preliminar, na sequência foram feitas apresentações de capoeira e a apresentação das líderes de torcida ‘Suprema’ do curso de direito da UFMT.

Em ato contínuo autoridades acompanharam a entrada dos atletas de Barra do Garças e querência e do trio de arbitragem. Professores de Voleibol, Handebol e Futsal entraram com as bandeiras de Barra do Garças, Mato Grosso e do Brasil. Após a execução do Hino nacional e as falas das autoridades foi descerrada a placa inaugural reinaugurando oficialmente a praça esportiva.

O prefeito Roberto Farias ressaltou a importância da reforma do Ginásio Arnaldo Martins e fez um balanço das ações na área de Esporte e Lazer. “Desde 2013 revitalizamos várias praças de esporte e lazer, agora concretizando esse Ginásio que tem um papel importante para incentivar a prática de crianças, jovens, adolescentes e a população adulta que precisa também de cuidar da saúde”, Beto lançou oficialmente o ‘Copão’, competição que envolverá várias modalidades esportivas, “Será uma competição aberta possibilitando a prática de esportes em diversas modalidades com uma premiação em dinheiro para os melhores de cada esporte”, citou.

Presente na inauguração o secretário de Empresa, Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, Max Russi, se colocou a disposição mais uma vez da população. “Sempre que cobrados estamos fazendo o possível pois entendemos a necessidade da população local e temos atendido o pedido do Prefeito Roberto Farias e dos vereadores, essa reinauguração junto com a Copa Centro América é um grande investimento no Esporte e só temos que comemorar nesta noite”, disse.

O torcedor que lotou o ginásio seguiu comemorando, é que a equipe da cidade conseguiu uma goleada de 8X2 em cima da seleção de Querência, largando na frente para garantir vaga na próxima fase. No sábado mais quatro jogos serão realizados, dois pela manhã e dois a noite.

O secretário de Educação, esporte e lazer, coordenador de esportes José Carlos Salamone e toda a equipe da secretaria de Esporte e Lazer conseguiram com muita organização lotar o Ginásio em sua reinauguração com um público de amantes de todos os esportes.

336x280ad

Posts Populares