Homem acusado de ser justiceiro em SP é preso

s polícias Civil e Militar prenderam, nesta terça (23), em Novo Santo Antônio (a 1.063 km de Cuiabá), Fabiano Ribeiro, de 42 anos, acusado de integrar um grupo de justiceiros no Estado de São Paulo. O suspeito é considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça paulista.

Segundo a polícia, Fabiano teria participado de uma série de crimes bárbaros em São Paulo, entre eles o assassinato de um jovem, vítima de tortura e execução. A vítima teve os dentes quebrados e teria sido queimada viva. O acusado tinha dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e o outro por prestação de serviços à comunidade.

Conforme os investigadores, Fabiano despertou a atenção pela rotina de reclusão em sua residência, no setor central da cidade. Estava morando em Novo Santo Antônio há dois anos e quatro meses e era conhecido como “Juca da Linguiça”.

O suspeito não tinha emprego fixo, contudo, levava uma vida de alto padrão econômico na pequena cidade. Diligências foram realizadas sobre a vida do investigado e descobriu-se os dois mandados de prisão. Para prendê-lo, a Polícia Civil requisitou o apoio da Polícia Militar em uma campana montada nas proximidades da casa. Ele foi preso ao sair da residência. (RDNews com Assessoria)