Homem é encontrado morto na zona rural de município do Araguaia

Um corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (10/10), em uma estrada de terra no Projeto de Assentamento Ipê, zona rural de Vila Rica, aproximadamente 12 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Segundo informações, ele estava com perfurações de tiros de arma de fogo na região da cabeça e do peito. O corpo foi localizado por pessoas que passavam pela estrada e comunicaram as Polícias. Alguns moradores da região teriam escutado o som de disparos de arma de fogo por volta das 6h30 da manhã.

De acordo com a Polícia Civil o homem foi identificado como Edilomar Cândido da Silva. Ele estava em uma motocicleta, Honda Biz, cor azul, placa JZI-9254 de Vila Rica, e carregava uma bolsa preta na garupa do veículo.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram o isolamento do local do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), que realizou a perícia no local. O corpo de Edilomar Cândido foi levado para a cidade de Confresa, sede da Politec na região, para ser feita necropsia.

As investigações do caso estão sendo lideradas pelo Delegado de Polícia Gutemberg Lucena, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica.