Homem é preso após agredir esposa e filha em fazenda da região

Araguaia Notícia

Após denúncia anônima ao Conselho Tutelar de Araguaiana, dando conta de que na Fazenda Santa Eulália (região de plantação de seringais), havia um caso de estupro onde supostamente o pai estaria estuprando a filha menor de idade inclusive com o consentimento da mãe.

Uma equipe da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Conselho Tutelar compareceram a fazenda distante a 200 km, sentido a BR 158 na entrada de acesso da Fazenda Carpa. Já no local do fato, constatou se um caso de agressão por parte do suspeito que teria agredido mãe e filha que estavam com lesões corporais visíveis, inclusive no rosto.

Diante do fato, o suspeito de nome Adriano foi preso e encaminhado para a 1ª DP de Barra do Garças onde foi realizado o flagrante pela prática de lesão corporal. Foi informado também a autoridade policial a denúncia de estupro em questão para as providencias cabíveis.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do sargento Eldione e cabo Edislei com apoio da Civil com o agente Weldhson e o Conselho Tutelar de Araguaiana. O delegado informou que o suspeito foi autuado pelas lesões corporais e será investigado com relação à denúncia de possível estupro.