Homem vai com garota de programa a motel e morre

Folhamax

Um homem de 36 anos morreu no quarto de um motel na cidade de Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (17). A sua acompanhante, uma garota de programa, fugiu do local e não foi localizada pela polícia.

Conforme informações passadas aos policiais por funcionários, o rapaz chegou em um carro acompanhado da garota de programa e entrou em um quarto. Cerca de uma hora depois, a moça saiu correndo dizendo que o homem estava passando mal e fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada pelos funcionários esteve no estabelecimento prestando os primeiros socorros a vítima, que não resistiu. O homem tinha alguns sinais de violência pelo corpo e em sua carteira não havia dinheiro.

Familiares foram comunicados e estiveram no motel reconhecendo a vítima. Eles também levaram o carro do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que irão identificar as causas de sua morte.

A Polícia Civil abrirá um inquérito e deve intimar a garota de programa, que já foi identificada, para prestar esclarecimentos nos próximos dias.