Investigador de Barra do Garças leva 5º lugar na Copa Triathlon Centro-Oeste

Assessoria

Um policial civil lotado no Grupo Armado de Resposta Rápida da Delegacia Regional de Barra do Garças, ganhou pódio na prova de Triathlon, de uma das etapas da Copa Triathlon Centro Oeste. O evento é realizado pela Federação Matogrossense de Triathlon e envolve os estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantis e Brasília.

A disputa aconteceu no domingo (01), no Parque Tia Nair, em Cuiabá. O atleta e investigador de polícia há 09 anos, Eládio Crisóstomo de Oliveira, 39 anos, ficou em 5º lugar da competição esportiva que envolve exercícios de natação, bicicleta e corrida.

As provas foram em três modalidades: triathlon olímpico, sprint e super sprint, sendo a última a qual o policial civil concorreu, (Super Sprint – com distância de 1.500 metros para natação; 10 quilômetrospara bicicleta e 2,5 quilômetros para corrida), se classificando em quinto lugar.

Satisfeito com o pódio, Eládio destacou a dificuldade e o desgaste físico para essa prova, uma vez que une três tipos de esportes. “Vim a Cuiabá para participar da 7ª Edição dos Jogos Olímpicos da Polícia Civil e aproveitando o ensejo resolvi competir na prova, ficando em 5º lugar”, festejou o investigador de polícia.

336x280ad

Posts Populares