Ladrões assaltam dois postos de combustíveis em Barra do Garças em menos de 24 horas

Araguaia Notícia

A onda de assaltos a postos de combustíveis em Barra do Garças está de volta preocupando a nossa comunidade. Em menos de 24 horas, os bandidos roubaram dois postos, inclusive, efetuando disparos para alto.

Na noite de quarta-feira (17), dois ladrões chegaram a pé e renderam clientes que estavam assistindo futebol no Posto Milênio na avenida Salomé José Rodrigues. Os criminosos pegaram R$ 300,00 e fugiram levando uma moto de um mototaxista que estava assistindo ao jogo. Na saída, os bandidos efetuaram três disparos para alto para intimidar as pessoas que estavam no recinto.

O mototaxista relatou que parou no posto para ver o jogo do Flamengo e na hora do assalto ele estava no banheiro e teria deixado a chave na ignição da moto. “Eu ouvi os disparos até pensei que era foguete e quando sai não achei a minha moto”, contou o mototaxista Francisco.

Os bandidos voltaram agir na noite de quinta-feira (18), por volta das 20h30, e desta vez foram até Auto Posto Lobão na avenida Independência perto do Coopema. Lá eles chegaram numa moto preta anunciando o assalto e levaram dinheiro e pertences de um frentista.

A Polícia Militar fez várias diligencias no setor e está a procura dos criminosos que vem atormentando os clientes de postos de combustíveis na cidade.