Morre assaltante que participou de roubo a lanchonete em Barra do Garças

Redação c/Araguaia Notícia

O assaltante Raimundo Ferreira da Luz Neto, 25 anos, que fraturou uma das pernas durante fuga após assaltar uma lanchonete no município de Barra do Garças no domingo (6), morreu nesta quinta (10), no Pronto Socorro de Barra do Garças.

Ele estava na companhia de Dioverson Ferreira de Freitas, 22 anos, fugindo de moto após roubarem celulares e carteiras dos clientes da lanchonete que fica na esquina da AABB.

Quando estavam saindo de moto após o assalto, os ladrões ainda retornarem e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas. Só que um cliente conseguiu avisar a Polícia Militar que rapidamente iniciou a perseguição aos criminosos.

Após pegarem os objetos, os ladrões ainda voltaram Na saída do estabelecimento, os criminosos chegaram a voltar ainda voltaram e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas.

Na fuga, os bandidos bateram a moto no carro da reportagem da Rede Record. Raimundo caiu do lado do carro com a perna quebrada e o comparsa Dioverson ainda tentou fugir a pé em direção a Feira Coberta onde tentou dispensar bolsa com os celulares, carteiras e arma usada no assalto.

Os policiais logo chegaram e prenderam Dioverson que se encontra na cadeia. Raimundo ficou internado por quatro dias na UTI de Barra do Garças e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer de embolia pulmonar. Ele era natural de Cocalinho e já cumpriu pena no passado na cidade de Aragarças-GO.