Mulher é assassinada com facadas e pauladas e corpo jogado em buraco de esgoto

Olhar Direto

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de um buraco de esgoto, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 01 hora. Três homens são suspeitos de terem cometido o crime utilizando um facão e pedaços de madeira.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma testemunha informou, através de telefonema anônimo, que a vítima foi agredida por três suspeitos, sendo dois de camisetas vermelha e um de boné branco, os quais estavam com um facão e também pedaços de madeira. Eles teriam atacado a vítima e depois a jogado dentro de um buraco de esgoto, na tentativa de esconder o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local. Quando os militares chegaram, encontraram um rastro de sangue e localizaram o corpo da vítima, em um buraco de esgoto, em meio a um matagal. Ela tinha diversas perfurações pelo corpo. Não foi possível realizara a identificação, já que a mulher estava sem documentos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e se encaminhou para o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior identificação.