O anel de diamante

O anel de diamante

 

Uma linda garota, apaixonada, se encontra com seu namorado e de imediato vai dizendo a ele que no dia seguinte seria seu aniversário. Ele, constrangido, diz a ela que jamais se esqueceria daquela data tão especial. O aniversário de sua amada. Todo feliz, ele pergunta a ela o que mais gostaria de ganhar de presente. Ela pergunta.

– Posso escolher o que eu quiser? Quero um anel de diamante.

Concordando com ela, lhe deu um beijo e foi embora.

As horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai à manicure, vai ao shopping, compra o mais lindo e caro vestido, se prepara toda para o tão esperado dia, que finalmente chega.

Ela está linda, toda produzida, parece uma princesa de contos de fada. Quando ele chega para a comemoração do aniversario, vai ao encontro dela dizendo que ela estava linda e que a amava.

Ela diz, preocupada em receber seu prometido presente.

– Obrigada meu amor! Te amo tanto!

Ele responde:

– Você me hipnotizou tanto que estava me esquecendo do seu presente. Aqui esta ele.

Toda ansiosa, a garota abre o presente, leva um susto e grita.

– Você me deu uma boneca, credo! Você não me prometeu uma boneca!!!.

Então a menina joga o presente para o outro lado da rua e o garoto corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca. Na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade. O que era festa virou uma tragédia. Ele é socorrido e levado para o hospital, mas de nada adianta, morre depois de algumas horas.

A garota sente-se muito arrependida, chora, se lamenta, entra em desespero por se sentir culpada pela sua morte. No velório, chorando, abraça a boneca com muita força.

Ao apertar o brinquedo, fica chocada, porque ao ser apertado, é acionado um botão que faz com que a boneca diz: “Feliz aniversario, quer casar comigo?” E então um bilhete cai no chão que diz: “Pegue o anel de diamante no bolso esquerdo da boneca. Espero que você goste. Eu te amo”.