Pai e filho são executados por motoqueiros em MT

Folhamax

Um duplo assassinato foi registrado há pouco na região do Distrito Industrial de Cuiabá. Segundo as informações o crime foi cometido por dois motoqueiros.

As vítimas foram identificadas como Carlos Gonçalves da Silva e seu filho, Carlos Guimarães da Silva, 22. Eles são de Rondonópolis e estavam em Cuiabá para resolverem problemas pessoais.

A Polícia Militar informou que as vítimas estavam em frente a uma empresa quando os assassinos passaram efetuando os disparos. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade.

As vítimas morreram antes da chegada do atendimento médico. Os profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apenas constataram o óbito.

Diante disso, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações. Peritos técnicos e o IML (Instituto Médico Legal) estão se dirigindo ao local para liberar o corpo.

Policiais militares estão realizando rondas a procura dos criminosos. Testemunhas informaram que um veículo Gol deu apoio aos assassinos.