Pai suspeito de matar filho espancado é preso

Folhamax

A Polícia Militar prendeu na rodoviária de Sorriso na segunda-feira (22), Eleoni Luiz de Almeida, 34, suspeito matar o próprio filho Hugo Gabriel Gomes, de cinco anos, no último final de semana. O caso ocorreu na residência da família no bairro Doutor Fábio.

Encaminhado à delegacia, o homem aparentava estar tranquilo e negou ter agredido o menino, que deu entrada no pronto-socorro de Cuiabá na tarde de sábado e teve a morte confirmada no domingo.

Em entrevista a imprensa, o pai disse estar sofrendo e que nunca bateu no filho. “Eu jamais iria espancar meu filho, principalmente, até a morte. Eu só fugi por medo”, contou aos jornalistas.

De acordo com o que está sendo apurado pela Polícia Civil, o menino chegou no hospital com a suspeita de ter sofrido maus-tratos. Ele morreu depois de sofrer hemorragias e três paradas respiratórias.

Em depoimento a delegada Sílvia Pauluzzi, os familiares da criança contaram a princípio que ela caiu de uma cama e passou mal. O menino morava com os pais e um irmão.

Detido, Eleoni deve retornar para Cuiabá nas próximas horas para ser ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).