PM fecha suposto desmanche de carros no bairro São José

Redação c/ Araguaia Notícia

A Polícia Militar identificou na tarde de terça-feira (23) uma auto-peças localizada no bairro São José em Barra do Garças, que segundo informes, funcionava como um desmanche de veículos. No local, os policiais visualizaram um veículo Gol Power branco estacionado na residência situado ao lado da auto-peça e também de propriedade do suspeito Beraldino Martins Rosa, que após checado constatou ser produto de Furto/Roubo.

Foram acionadas mais equipes da PM e da Polícia Civil para fazer a entrada na residência aonde após uma busca pela residência foi encontrado uma D-20 de cor vinho que posteriormente após checagem de chassi também constatou ser produto de roubo/furto, entre várias outras peças de diversos veículos e de origem duvidosa.

Diante dos fatos, o suspeito Beraldino Martins Rosa de 42 anos e o suspeito Carlos Eduardo Belo Guimarães de 25 anos, foram detidos e entregues na delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. Os veículos foram encaminhados para o Pátio do Guincho e as peças permaneceram no local do fato até o momento aonde está sendo feito a perícia.

Resultados:

02 Suspeito presos em flagrante por Receptação;
02 veículos produto de Furto/Roubo recuperado;
Várias peças de veículos entre elas motores, turbinas, chassis de veículos desmanchados apreendidos em sua maioria de caminhonetes;