PM prende suspeito de participar de assalto a casa de advogada em Aragarças

Araguaia Notícia

A 4ª companhia da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (8), uma dupla suspeita de praticar vários assaltos no município de Aragarças, na divisa com Mato Grosso.

Após receber informações no disque-denuncia, de que numa residência no setor Bela Vista estaria sendo frequentada por alguns criminosos, uma equipe do serviço de inteligência da PM entrou em ação e deslocou até o local para checar a informação.

Após horas de monitoramento, a equipe presenciou uma dupla de homens que iriam adentrar na residência, momento que foi propício para abordagem. No momento, um dos indivíduos identificado como E.P.P evadiu do local pulando vários muros. Já o outro, M.D.F, acabou sendo detido.

Na entrevista, o suspeito relatou que participou do assalto à residência de uma advogada, moradora de Aragarças. Na busca, os policiais encontraram uma terceira pessoa na casa, M.T.A.S, que é suspeita de guardar objetos sem procedência. Foi apreendido também um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada contendo quatro munições intactas.

Foram encontrados na casa objetos sem procedência: relógios, celulares, perfumes importados. A equipe de inteligência da 4ª companhia contou com apoio do cabo Ederson e do soldado Warley. O major Sandro informou que após a operação da PM, algumas pessoas ligaram na companhia reconhecendo os acusados.

Oficialmente a polícia não divulgou nomes em função do número de processos contra policiais e imprensa por causa deste tipo de divulgação.