Polícia investiga vazamento de fotos íntimas da filha de vice-prefeito

Folhamax

A universitária M.S.H, de 20 anos, filha do vice-prefeito de Várzea Grande, José Anderson Hazama (PRTB), teve imagens íntimas vazada na internet e aplicativos de celulares. A jovem já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI).

Em entrevista ao FOLHAMAX, o pai da universitária acredita que o vazamento das fotos íntimas foi um ato de vingança. O político disse que, na terça-feira, a filha terminou um relacionamento amoroso de cinco anos e as imagens passaram a circular já na quarta-feira.

Hazama contou que a situação deixou sua família com muita vergonha, mas que confia nos órgãos competentes para apurar e solucionar o caso. “É vergonhoso e estamos com muita vergonha nesse momento. A única coisa a falar é que tudo isso é lamentável. Eu prefiro acreditar que os órgãos competentes acompanhem e solucionem o caso”, disse.

As imagens íntimas da universitária vazaram na web e foram compartilhadas por diversos grupos de Whatsapp, a partir desta quarta-feira (21). Com o registro do boletim de ocorrência, o caso será investigado pela Dele Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI).

OUTRO CASO

Outro caso registrado este ano foi da menor de 14 anos, filha do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), que também teve fotos vazadas na internet. A mãe da menor e o deputado chegaram a denunciar um personal trainer por assediar a adolescente.