Prefeitura da Barra recebe patrulha agrícola

A prefeitura de Barra do Garças recebeu na manhã desta sexta-feira, 24, das mãos do governador Pedro Taques e do secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi, um trator acompanhado de uma carreta agrícola, de uma plantadeira e de um distribuidor de calcário, formando uma patrulha agrícola, que beneficiará os produtores da região.

“Agradecemos o empenho do deputado e secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi, pelo empenho e conquista. Esta patrulha mecânica agrícola vai ajudar em muito os trabalhadores e fomentar a agricultura familiar e comunitária”, destacou o secretário de pesca e aquicultura Paulo Henrique, representante do município.

A solenidade realizada no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas do Secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), Suelme Evangelista, do deputado Max Russi, do presidente da Assembléia Legislativa Eduardo Botelho, do Governador Pedro Taques e de vários prefeitos e representantes de municípios.