Prefeitura distribui presentes na Festa das Crianças na Barra

A tarde desta terça-feira (10) foi muito especial para as crianças em Barra do Garças, o dia das crianças foi comemorado de forma antecipada com a distribuição de presentes e apresentações dos alunos da estação Juventude na feira Coberta.

“Apesar do momento de crise não podíamos esquecer de nossas crianças, muitas não receberiam presentes nesta data e com muito esforço de toda a equipe da Secretaria de Ação Social e as parcerias foi possível esta comemoração para que a data não passe em branco para elas”, destacou o prefeito Roberto Farias.

A secretária Municipal Viviane Salles agradeceu a todos os que auxiliaram para a realização da festa. “Foi um esforço muito grande e quero agradecer toda a equipe que participou, ao prefeito Roberto Farias, vereadores e aos parceiros, parece pouco mas para a maioria das crianças que são de família carente, é tudo que têm neste dia”, disse. Também participaram da entrega o vice prefeito Weliton Marcos, secretários Municipais e os vereadores Celson Souza, Murilo Valoes e Zé Gota.