Preparativos para reabertura do aeroporto em Barra do Garças chega em sua reta final

No domingo (25) foi realizada no aeroporto de Barra do Garças vários cumprimentos de exigências da ANAC para que em outubro tenha o primeiro voo Barra-Cuiabá.

O maquinário da secretaria de Obras estava empenhado em concluir a terraplanagem ao lado da cabeceira da pista para dar mais segurança aos voos. O saguão está recebendo piso, pinturas e montagem de mobiliários.
A empresa Azul também está trabalhando na montagem do chek in e balcão de atendimento para dar comodidade aos futuros clientes.

As manutenções foram intensificadas para garantir a reabertura do aeroporto e trazer segurança e conforto para passageiros e demais usuários.

De acordo com a empresa os voos Barra-Cuiabá terão 1h15min de duração. Partirão de Cuiabá às 12h35 com previsão de chegada para às 13h50 em Barra do Garças. Já os voos em Barra do Garças partem às 14h15 e chegam à capital mato-grossense às 15h30.

Os clientes que partirem de Barra do Garças terão à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.