Segunda edição de evento para fãs de animes acontece no fim de semana

Após reunir mais de 300 pessoas na primeira edição, o II Anime Anormal Festival, vem com mais novidades e mais diversão para a segunda edição, que acontece no dia 24/06, mais uma vez no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças.

“Nós decidimos fazer um evento de fãs voltado para os fãs. E foi incrível. Em 2016 vieram pessoas de Água Boa, Nova Xavantina, Piranhas e outras cidades da nossa região, para curtir com harmonia o evento”, afirma Lucas Iglesias, idealizador do evento.

Para quem não sabe, o Anime Anormal Festival, é um evento voltado para fãs de seriados, animes, filmes e games. Acontece em várias capitais e também aqui no Araguaia, devido ao trabalho do grupo Anormal, em trazer novidades para a região.

Em 2017, o evento contará com concurso cosplay, que são as fantasias de personagens, concurso de desenho, que será feito na hora, com tempo limite e ainda campeonato de jokenpo, o tradicional “pedra, papel e tesoura”. Haverá ainda exposição e venda de camisetas voltadas a esse universo e action figures, que são as figuras de ação, além de pelúcias, chaveiros e colares temáticos.

A grande atração será a banda Lunia, diretamente de Brasília. “A Lunia cantará em japonês, inglês e português. Pessoal que assistia os animes dos anos 90, 80 e até os mais atuais vão poder soltar a voz para cantar junto dessa que é uma das melhores bandas brasileiras no segmento anime”, garante Lucas iglesias.

O evento é voltado para toda a família e os ingressos são limitados. Para adquirir basta adicionar o whatsapp do grupo que é o (66) 9 8107-0955.