Mototaxista morre em acidente na via de acesso a Voadeira
O mototaxista João Nilo, de 60 anos, morreu na noite desta terça-feira (25), vítima de acidente na via de acesso ao distrito de Voadeira, em Barra do Garças. Ele estava sozinho em uma motocicleta e foi encontrado por populares agonizando no meio da pista com vários ferimentos pelo corpo.
Uma pessoa, ainda não identificada, usou o telefone celular para comunicar o fato a Polícia Militar e a própria vítima para avisar a sua esposa. João foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a emergência do Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu com suspeita de traumatismo craniano, já que o capacete foi estava bastante danificado, apresentando sinais de rachaduras.
Familiares ainda não sabem realmente o que aconteceu, pois, acredita-se que ele tenha levado um passageiro a Voadeira e no retorno sofreu o acidente. Eles estão tentando localizar a pessoa que ligou para a esposa de João Nilo para saber mais detalhes e como ele o encontrou.
O mototaxista era bastante conhecido em Barra do Garças, pois, explorava ponto na rua Carlos Gomes, próximo ao Supermercado Cogal.