Ex-prefeito de Confresa segue preso na Cadeia de Porto Alegre do Norte
O ex-prefeito de Confresa Iron Marques Parreira segue preso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública do município de Porto Alegre do Norte juntamente com mais três pessoas acusadas de envolvimentos em crimes de grilagem de terras na região.
O caso:
O Ex-prefeito de Confresa e médico Iron Marques Parreira foi preso no final da manhã desta quinta-feira, (10), por agentes da Polícia Civil. A prisão aconteceu por volta do meio dia na residência do médico.
De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena, responsável pela investigação que culminou com a prisão do ex-prefeito, Iron é investigado pela pratica de invasão e grilagem de terras na região do Norte Araguaia, em cidades como Vila Rica, Confresa e Canabrava do Norte. Em entrevista ao Agência da Notícia o delegado afirmou que o médico também é investigado pela possível participação em homicídios envolvendo a grilagem de terras.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Juíza de Porto Alegre do Norte, Luciene Kelly Marciano. Ainda foram presas mais três pessoas que também estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Participaram da operação cerca de 20 agentes da Polícia Civil, a ação de grilagem e invasão de terras na região está sendo investigada há cerca de oito meses. (Afência da Notícia))