Fazendeiro é executado com tiros de pistola no interior

O pecuarista Carlos Macedo foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira no centro de Juara. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o homem foi atingido por quatro tiros na cabeça disparados por dois homens em uma motocicleta.

O homicídio aconteceu por volta das 14h na Rua Sorocaba, próximo a um calçadão na região central de Juara. O movimento na rua era intenso no momento do crime.

De acordo com testemunhas, o fazendeiro havia acabado de sair de uma agência bancária e caminhava sentido a sua caminhonete Hilux, quando foi abordado pelos assassinos. Os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, onde foi encontrado capsulas de munições de pistola calibre ponto 40. O material foi recolhido por peritos criminalistas de Juína e será analisado.

A Polícia Civil também esteve presente e liberou o corpo, que foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Neste momento, diligências estão sendo feitas pela região para encontrar os criminosos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do homicídio. Um inquérito policial vai ser aberto para apurar o fato. (Folhamax)