Homem morre após ser encontrado desacordado, nu e com os testículos amarrados em fazenda
Um homem de 53 anos morreu após ser encontrado desacordado, nu e com os testículos amarrados com uma corda, em uma fazenda no distrito de Piratininga, em Nova Ubiratã. A vítima, identificada como A.S., teve morte encefálica. Curiosamente, o corpo do homem não tinha nenhum hematoma visível. O crime será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, o homem teria saído durante a manhã do último sábado (19) para ir a um local próximo de sua casa. Porém, até o início da tarde ele não havia retornado. Preocupados, a nora e o genro saíram à procura da vítima. Foram eles que encontraram A.S. caído ao lado de uma pedra.
A vítima estava nu, desacordada e com os testículos amarrados com uma corda. As roupas estavam jogadas do lado do corpo. Ainda com vida, o homem foi levado para o distrito e na sequência para o hospital de Sorriso. O médico que o atendeu relatou que as pupilas estavam dilatadas.
Na última terça-feira (22), A.S. teve morte encefálica. O filho da vítima disse que o pai não tinha inimigos e que sempre se deu bem com a vizinhança. O corpo do homem não tinha nenhum hematoma.