PM prende cabeleireira com metralhadoras, munição e drogas

Policiais militares prenderam em Cuiabá uma cabeleireira de 35 anos, que escondia entorpecentes e um verdadeiro arsenal em sua casa.

Foram apreendidas duas submetralhadoras – sendo um calibre 9mm e outra, calibre 12 -, uma espingarda calibre 12, além de munições de outros calibres.

A prisão, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, ocorreu na noite de quarta-feira (9), na Rua das Camélias, no bairro Serra Dourada.

O que chamou a atenção é que os policiais apreenderam uma grande quantidade de “aranha” – um artefato usado para furar pneus de veículos.

Conforme os PMs, eles notaram que a mulher se mostrava excessivamente nervosa, durante uma abordagem, em frente à casa dela.

Os policiais, então, realizaram uma busca no interior da residência e encontraram as armas e as drogas.

“Além das armas longas, encontramos um tablete de cocaína, cinco porções de maconha e duas de pasta-base”, informou um dos policiais.

A equipe da PM apreendeu também um balança de precisão e uma capa de colete.

A cabeleireira disse aos policiais que todo o material – incluindo drogas e armamento – pertencia ao seu companheiro, que estaria em uma casa, no Residencial Milton Figueiredo, que fica ao lado de sua residência.

No local indicado, no entanto, os PMs não localizaram o homem, mas apreenderam dois automóveis – um Onix e um Fiesta –, que, conforme se apurou, foram roubados recentemente na Capital.

Os policiais acreditam que as “aranhas” e o armamento seriam utilizados em assaltos a banco.

A suspeita foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital, para ser autuada em flagrante.  (Midianews)