Polícia age rápido e prende autor de assassinato em Água Boa

A Polícia Judiciária Civil de Água Boa  age rápido e elucidou o caso de um homicídio em menos de 48 horas após o ocorrido. Arnuld Cosme Rangel, 55 anos foi assassinado na noite de domingo (20), por volta das 21 horas, quando estava sentado em um bar da cidade, ao lado da casa do suspeito. Edson Rodrigues da Silva Ruas, 42 anos, foi indiciado pela autoridade policial à frente do caso, a delegada Luciana Canaverde que havia representado pela prisão do acusado.

Recolhido à prisão, o suspeito vai responder criminalmente por homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo testemunhas e demais provas recolhidas pela Polícia Civil, após uma rápida saída o suspeito teria retornado ao bar onde se encontrava a vítima portando um revólver calibre 38, arma utilizada para cometer o ato e já recuperada pela equipe de investigadores chefiada por Luciano Baptista Dias.

Ao ser preso Edson afirmou que a vítima teria “mexido” com uma mulher que estava com ele no bar. A delegada afirma que até o final da semana o Inquérito Policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário para ulteriores deliberações. (aguaboanews)