Prefeitura de Barra do Garças convoca aprovados em concurso

Secom/BG

O prefeito do Município de Barra do Garças, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, a Lei Orgânica Municipal e as Leis Complementares nº 03, de 04/12/1991, 049 de 17/05/1999, 091 de 22/12/2005 e 096 de 09/06/2006, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos, abaixo relacionados para tomarem posse, nos termos do item 7 do Edital nº 001/2011 e legislação em vigor.

Os candidatos abaixo relacionados deverão se apresentar nas respectivas Secretarias Municipais, no período das 12:00 às 17:00 horas, pelo prazo improrrogável de 10 (dez) dias úteis a partir da publicação do presente Edital.

No ato do comparecimento os candidatos convocados deverão apresentar em cópia os seguintes documentos:

1. Cédula de Identidade comprovando a idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
2. Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da lei (arts. 12 e 37, I da CF/88);
3. Certidão de Casamento ou Nascimento;
4. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (se for o caso);
5. Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos (se for o caso);
6. Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);
7. Cartão do PIS/PASEP;
8. Comprovante de votação nas duas últimas eleições que antecederem à posse;
9. Título de Eleitor;
10. Certidão Negativa fornecida pelo Cartório Distribuidor da Comarca do domicílio dos últimos cinco anos, relativa à existência ou inexistência de ações cíveis e criminais (com trânsito em julgado);
11. Certidão Negativa de Débitos para com o município de posse;
12. Atestado de Saúde Física e Mental (Pré‐Admissional) expedido por profissional médico;
13. 02 (duas) fotos 3×4, coloridas e recentes;
14. Registro no conselho da respectiva categoria quando se tratar de profissão regulamentada, incluindo‐se comprovante de quitação de anuidade e certidão de regularidade;
15. Certidão de Reservista (quando do sexo masculino);
16. Comprovante de Escolaridade, através de histórico escolar, diploma, conforme exigência do cargo ao qual concorre, devidamente registrado pelo MEC;
17. Declaração contendo endereço residencial;
18. Declaração negativa de acúmulo de cargo público;
19. Declaração de Bens;
20. Declaração de disponibilidade para cumprimento da carga horária do cargo em que exercerá sua função.
21. – Os candidatos aprovados e convocados submeter‐se‐ão à inspeção médica admissional, atendendo legislação em vigor, observando o que segue:
21.1 A inspeção médica terá caráter eliminatório;
21.2 Todos os exames correrão às expensas do candidato;
21.3 Caberá ao médico emitir atestado de saúde, considerando o candidato “apto” ou “inapto” para o cargo.
21.4  Os exames complementares a serem realizados e apresentados (original e cópia) no momento do exame médico admissional são os abaixo discriminados:
Exames Laboratoriais:

o Urina tipo I;
o Hemograma completo;
o VDRL;
o Protoparasitológicos;

– Todos os documentos acima elencados deverão ser comprovados por meio de apresentação da documentação original, juntamente com a fotocópia, sendo eliminado do Concurso Público aquele que não os apresentar impreterivelmente na 1ª convocação, assim como aquele candidato (a) que for considerado inapto no exame médico pré-admissional.

O não comparecimento do candidato aprovado no prazo estipulado por esse Edital implicará na sua desistência e imediata convocação do próximo candidato aprovado conforme a ordem de classificação.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CARGO:  Enfermeiro

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

JACKELINE SILVA LUZ

05650

02

MARIZA TAVARES DE ARAÚJO

00159

03

TALITTA DE SOUZA FREITAS

07361

04

PAULO ANDERSON NEVES SOUSA

06254

05

VIVIAN KARINE TSUTSUI DE OLIVEIRA

02223

06

ARYTHANA ALVES E SILVA

07901

07

JEANE BRAZ MOREIRA DA SILVA

00951

08

SILVIA HANNAH BILOTTI RATTO

01227

09

FERNANDA SANCHES PERES

02472

10

CARLA ROBERTA SILVA SOUZA ANTONIO

02090

11

KÁTIA CRISTINA DO LIVRAMENTO

05761

12

MEIRE AKIKO INAGAKI

06745

13

MIRIÃ SILVA BRITO

06273

 

CARGO:  Farmacêutico/Bioquímico

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

MORGANI RODRIGUES DA COSTA

04817

02

RUBIAN TRINDADE DA SILVA

01566

03

RENAN RODRIGUES DOS SANTOS

06902

 

CARGO:  Odontólogo

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

VIVIANY SANTANA AZEVEDO

05048

02

YANA LYZA DA SILVA ROCHA

04662

03

DONIZETE FERREIRA DO NASCIMENTO

07099

 

CARGO:  Psicólogo

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

CECÍLIA MENDES PEREIRA

04865

02

MÁRCIO LUIS SAEDT SAUNALI

06259

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CARGO:  Vigia

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

RODRIGO FERNANDES DE CASTRO

05271

02

TIAGO FERREIRA ALVES

04736

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

CARGO:  Auxiliar de Serviços Gerais

 

 ORDEM

NOME

INSCRIÇÃO

01

NERIVAN DA PURIFICAÇÃO LOPES

07792