Vendedor de carros de Barra é assassinado em Várzea Grande
O vendedor de carros, segundo a polícia que morava em Barra do Garças, Fernando Soares Mendes, 37, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (21/09), enquanto dirigia uma Mercedes pela Avenida Dom Orlando Chaves no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O homicídio foi cometido por homens que estavam em uma motocicleta e até o momento ninguém foi detido.
Conforme testemunhas, a vítima passava com o carro de luxo em frente ao mercado Super Macre, quando foi emparelhado por dois homens em uma moto. A dupla efetuou vários disparos.
Ferido, o corretor de automóveis ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou parando ao colidir no portão de uma residência, ao lado de um salão de beleza. Após o crime, os homens na motocicleta fugiram e não foram mais vistos.
A Polícia Militar fez rondas na região, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. O carro batido no portão foi guinchado e recolhido para ser periciado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Logo em seguida, o corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais civis que atenderam a ocorrência fizeram uma checagem no nome da vítima, descobrindo que o corretor de automóveis tinha uma passagem pelo crime de receptação de veículo roubado.
Policiais militares do 25° Batalhão registraram um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (Folhamax)