Gangue invade casa para matar filho de cantor em Aragarças
Quatro indivíduos de bicicletas invadiram uma residência no setor Nova Esperança em Aragarças, nesta segunda-feira (5) e tentaram matar o jovem Marcos Vinicius Alves de Paiva, filho do cantor sertanejo Adilson Pinheiro de Paiva, da dupla Adilson Mendes e Cristiano.
Durante a confusão, o cantor que reagiu levou uma pedrada na perna e o filho dele foi baleado na boca. Segundo informação do sargento Abílio, a gangue entrou na casa e apontou um revolver na cabeça de Marcos Vinicius, mas a arma lencou no primeiro disparo. Nesse momento, Adilson Mendes reagiu e entrou em luta corporal com agressor e durante a briga saíram dois disparos que acertaram Marcos na boca e o agressor na perna.
Posteriormente no hospital, a polícia identificou o rapaz que estava com a arma como João Batista Feitosa Alves (parente do Facãozinho). Ele foi baleado na perna.
Os feridos foram encaminhados pelo Samu ao hospital Getúlio Vargas. A polícia apurou que a confusão teve início por causa de uma rixa entre a gangue e o filho do cantor. Apesar dos ferimentos, as duas vítimas e o agressor passam bem
Existe a informação que tem uma quarta pessoa ferida com um podão, todavia ainda não apareceu no hospital. A ocorrência está sendo acompanhada pelo sargento Abílio e soldado Bittencourt.
Um projétil foi localizado no local da ocorrência. (Redação c/ Araguaia Notícia)