Jovem busca fama com fotos e vídeos eróticos em redes sociais
Uma jovem moradora de Alta Floresta vem chamando a atenção nos últimos dias por tirar fotos e fazer vídeos seminua e até totalmente sem roupa em vários pontos da cidade. As imagens são publicadas na página dela nas redes sociais e também aplicativos de mensagens instantâneas.
A jovem já posou em frente a agência bancária, praças, postos de combustíveis e ao lado do mosaico de entrada da cidade. Conhecida na internet como “Tigresa de Alta Floresta”, a moça tem 17 anos e é casada com um homem de 37 anos.
As exibições de fotos e vídeos com teor sexual estão publicadas em sua página no Facebook e espalhadas por aplicativos de mensagens instantâneas. As imagens da “Trigresa de Alta Floresta” também já estão em vários sites de conteúdo erótico.
Depois da publicação das fotos, a jovem revela estar recebendo milhares de mensagens em seu WhatsApp. São pessoas de várias partes do país tecendo elogios, criticando e propondo programas sexuais com ela.
Nesta segunda-feira (26), a moça também publicou imagens em que concedeu uma entrevista completamente sem roupa a uma equipe da TV Nativa, afiliada da TV Record de Alta Floresta. Acompanhada do marido, ela conta sobre a sua exposição nos últimos dias.
A Polícia Civil explicou que já sabe das fotos devido aos comentários que correm pela cidade. O caso deve ser apurado tanto para verificar se a moça é menor de idade, quanto pelo crime de ato obsceno.
Em nota do Facebook, a TV Nativa informou que não exibirá a reportagem por decisão da direção da emissora. A moça seria emancipada. (Folhamax)