Adolescente desaparece após sair de casa para ir a escola
A adolescente Dafne Batista Rodrigues, de 15 anos, desapareceu após sair de casa no bairro Cohab Tarumã em Várzea Grande na última segunda-feira (16) para ir para uma escola particular no centro de Cuiabá. Ela cursa o 1° ano do ensino médio.
O pai da garota, Anderson Rodrigues Veloso, contou que ela já tentou sair de casa outra vez a cerca de 6 meses e foi impedida pela família. Dafne mora com a avó, Maria do Carmo Veloso. . “Alguns colegas da escola me falaram que ela comentou que iria fugir de casa, mas não deram detalhes”.
Anderson disse que no dia do desaparecimento a filha tinha aula em período integral, mas esteve na escola apenas de manhã. Após o almoço, a garota não foi mais encontrada. A família acredita que ele tenha fugido com algum namorado.
Dafne não levou seus pertences. O pai relata que tudo no quarto está intacto. A única coisa não encontrada foi uma corrente de ouro que a jovem ganhou no último aniversário, avaliada em R$ 600.
Por conta da rebeldia ,a família suspendeu a utilização do celular e redes sócias da garota e ela não gostou da atitude. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) 24 horas após o desaparecimento.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o pai pelo telefone 65-9242-7132 ou 65- 92942413. (Folhamax)