Garota de programa esfaqueia cliente após “desacordo comercial”
Um homem de 50 anos foi esfaqueado após entrar em desacordo comercial com uma garota de programa de 24 anos no bairro Água Nascente, em Cuiabá. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e prendeu a moça, acusada de tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria combinado o programa com a jovem. Contudo, eles se desentenderam por conta do valor a ser pago.
Os dois acabaram entrando em luta corporal, que terminou com a vítima esfaqueada pela moça. Populares que presenciaram a briga seguraram a garota de programa e acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição foi até o local e encaminhou tanto a vítima com alguns ferimentos no rosto e a suspeita Kelly Karoline Martins de Oliveira até a Central de Flagrantes.
Em seu depoimento, a moça contou ao delegado plantonista que estava bebendo com o homem em um bar e que ele tentou fazer sexo com ela a força. Após depor, a jovem foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio e transferida para o presídio Ana Maria do Couto May.