Marceneiro mata ex-sogra e atira ex-mulher em Mato Grosso

Uma mulher foi assassinada e a filha levou um tiro nas costas na tarde deste sábado no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. Segundo informações colhidas no local, quem efetuou os disparos foi o marceneiro Ademir Varella, ex-genro da vítima fatal.

Ademir atirou na ex-sogra, Ivanilde Sarnoski, que morreu no local, e em, Eliane Sarnoski, ex-mulher. Após o crime, ele fugiu.

O marido de Ivanilde, Laércio Fonseca, informou que o Ademir entrou armado na casa das vítimas, dizendo que iria matar a ex-mulher. Ivanilde entrou na frente dele para impedir que atirasse contra a filha.
O ‘apelo’ da mãe foi em vão. Ademir colocou o revólver na boca da ex-sogra e atirou. Depois de ter atirado na ex-sogra, o suspeito foi atrás de Eliane, que correu para se esconder no banheiro. Antes que conseguisse entrar e fechar a porta, Eliane foi atingida com um tiro nas costas.

Após ser baleada, Eliane trancou-se no banheiro e ligou para o padrasto, que estava trabalhando, pedindo socorro. Um neto de Ivanilde e Laércio presenciou os crimes.

Familiares informaram que o suspeito era violento com Eliane. Constantemente, ela aparecia com marcas de agressão pelo corpo. Ele ainda andava armado com uma faca. (Folhamax)