Presos acusados de roubo milionário de defensivos agrícolas

A Polícia Judiciária Civil de Goiás prendeu três pessoas quarta-feira (04), em Caiapônia (GO) acusadas de participarem de uma série de roubos e furtos de defensivos agrícolas em Mato Grosso com prejuízo de milhões de reais. Os policiais de Caiapônia vinham monitorando em intercâmbio com o serviço de inteligência da PC/MT membros da associação criminosa, dois residentes em Caiapônia e um em Montividiu (GO).

Na quarta-feira, veículos utilizados nos crimes (caminhão Mercedes e uma caminhonete L200 Triton) chegaram em Caiapônia, sendo monitorados de perto por policiais civis, até a realização das prisões.

Participaram da operação policiais da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas de Mato Grosso procedentes de Cuiabá e do GPT da 3a CDPM de Caiapônia, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Marlon Souza Luz e dos agentes de Polícia Euler e Thiago (PC/GO) responsáveis por toda localização e monitoramento dos investigados.

Durante a operação, foram apreendidos cartões bancários e diversos celulares. Os presos foram recambiados ainda na noite de quarta-feira para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças. (Araguaia Notícia)