Professora de 51 anos é estuprada e tem carro roubado

Uma professora de 51 anos foi estuprada no distrito de Salto da Alegria, no município de Paranatinga. O suspeito também roubou o carro da mulher, durante o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro do carro no domingo (22), nas proximidades de sua residência, quando foi abordada por um homem, que estava em uma motocicleta, que seria fruto de um roubo.

Após abandonar a moto nas proximidades da residência, o suspeito entrou no veículo da professora e tomou a direção do automóvel. No trajeto para a cidade de Paranatinga, ele teria abusado sexualmente da vítima durante três vezes.

O tenente Rafael Felipe informou que a Polícia Militar, após receber denúncia, fechou o cerco em regiões próximas. “A PM fez bloqueio nas vias de Paranatinga e nos municípios próximos, para que o suspeito não fugisse com a vítima”, disse.

As informações iniciais não indicam como a mulher foi abandonada pelo homem, que a deixou na cidade. Ele também teria roubado R$ 50 da vítima.

Depois de ser liberada pelo suspeito, a professora foi encaminhada ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, após a violência sexual. A vítima deverá prestar depoimento à Polícia Civil, para esclarecer o crime.

O oficial da PM contou que o homem foi encontrado cerca de três horas após ter praticado o crime. Ele não teria apresentado resistência ao ser preso.

“Encontramos o suspeito andando com o carro da vítima em Paranatinga. Logo em seguida, o abordamos e ele foi preso em flagrante, depois de confessar o crime”, explicou.

O PM informou que o homem tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, praticada no município de Canarana. (Midianews)